quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

E acabou num abraço apertado.

- E se eu disser que você é a menina de quem eu mais gostei na minha vida?
- Eu não vou saber se é verdade.
- E se eu disser que você é a única menina de quem eu gostei de verdade?
- Eu também não vou ter certeza...

Os olhos voltados para o céu, o vento gelado no rosto, a mão amiga ao redor da cintura. Ele só queria fazê-la sorrir. Ela engolia o choro enquanto olhava as luzes de Natal em breve apagadas. Talvez tenham sido mais, algum dia. Agora, pareciam ser amigos, dos melhores. Era o momento deles.

Que podia durar pra sempre.

Mas acabou num abraço apertado.

12 comentários:

Felipe Held disse...

Dependendo de quem for, um abraço apertado pode dizer taaanta coisa.

Uma vez, era final das Olimpíadas, eu ganhei um abraço que nem foi tão apertado. Mas disse muita coisa, ;)

Renatinha disse...

Pelo menos foi com um abraço...

Camilla disse...

Ai meu deus, isso é verdadeiro?

Rodrigo disse...

como assim "acabou" em um abraço? o.o

não entendi =(

Vanessa Pinho disse...

Que coisa mais linda!
... a vida é feita mesmo disso, de momentos, e é preciso saber aproveitá-los, porque eles podem durar, mas podem acabar, assim, como um abraço apertado!

Só pra dizer, que voltei ao mundo dos blogs! :)

BeijãOO!

Brancatelli disse...

Viu só.
Os inseguros se contentam com um abraço!

Deve ter algo de profundo e filosófico nisso...

Darshany L. disse...

1)obrigada pela visita!
2)ADOREI o nome do blog! mesmo!
3)ai, quando acaba num abraço apertado significa que talvez não tenha algo a mais, e isso é tão triste =/

Boozy ~* disse...

Pelo menos acabou em um abraço apertado e não em um monte de lágrimas.

Caraa, eu adoro seus post, sempre veio aqui ;)
Táa de parabéns x)

beijoooos ;***

Diego Paes disse...

viiige hein, bela história!

mas mto meloso, ah vaaah! HAHAHA

Mel disse...

eu li o post e os comentários. assim como todo mundo, fiquei com vontade de dizer 'pelo menos terminou num abraço apertado'. mas daí reli e resolvi que eu tenho pena dele e dela. XD

de qualquer forma, gostei muito do blog.

Amanda,♥ disse...

Pelo menos acabou em um abraço apertado e não em um monte de lágrimas. [2]

goostei daqi :D
muito legaiis seus post.
te linkei.

beeijos ;**

Alessandra Castro disse...

Oun puxa, apertado ficou meu corazon agoura.