quarta-feira, 2 de julho de 2008

Pipoca e guaraná (ou não).

(Adoro quando ninguém concorda com o post anterior).

E aproveitando o embalo de posts sobre comida...

Eu como pizza enquanto tomo suco de laranja. Passo batata frita no Sundae em vez de passar no ketchup. Como paçoca com Nutella e banana amassada com Nescau.

Não tem essa de o que combina com o quê. Nada de pipoca e guaraná, pizza e Coca-Cola, salada com suco natural. Da mesma forma que camiseta roxa, anel roxo, pulseira roxa e brinco roxo, tudo combinandinho, é brega, comer tudo combinadinho também é brega.

Não gosto de tomar refrigerante mesmo, mas não consigo levar muito a fundo a paranóia de ser saudável. Logo, faço que nem a menininha da família de sábado e como sanduíche – ou massa, ou pizza, ou pastel – tomando suco.

Também como um prato de salada pra dizer que sou saudável, e compenso com uma enorme gigante monstruosa torta de chocolate em seguida. Levo morangos pro trabalho pra "almoçar" mas não resisto aos bolos de chocolate recheados que a gente ganha de vez em sempre.

Coerência ta suuuper fora de moda.

13 comentários:

Marcelo Macedo disse...

Credo, banana com nescau?
Paçoca com Nutella???
blerghson

Meu irmao come pao com nescau.

Acho que banana com nutella ai sim ficaria bom. E pao com banana eu ja comi.

E minha priminha jogava guaraná no arroz e comia, mas bom, ela tinha 4 anos.

Sabe oq combina?
Ta, nao vou falar.

beijos

Marcelo Macedo disse...

eu e vc.

prontofalei

Camilla disse...

Claro que vc odeia futebol...
E eu odeio essas cafonices de "eu só como tomate sem semente e tiro os cabinhos do orégano" e "tomo suco mas me entupo de doce"...

Mas é tudo um ponto de vista.

E nós estamos livres da censura (Viu, Fuser?) há muito tempo...

Bonie disse...

É mesmo Cá!!! Esqueci de mencionar a parte do tomate! E a do orégano!

=P

Camilla disse...

Pelo menos agora já está mencionado!!

Anônimo disse...

"Eu como pizza enquanto tomo suco de laranja"

E vc não engasga?? 0.0

Cláudia disse...

Ai que fominha de batata palha e brigadeiro. Nhâmi.

E mêo, tenho uma te(!)oria: Nutella combina com absolutamente tudo. Se eu pegar o mouse aqui do PC e passar Nutella nele, tenho sobremesa garantida.

E, ah, por sinal, eu sou o Godzilla.

Felipe Held disse...

OK, não vou te culpar pela batata com sundae.

Depois te conto sobre a minha mistureba fora de moda, mas delícia.

E humpf, continuo me identificando contigo. Especialmente a respeito do suco.

Bruna disse...

AHAHAHAHHAHAHAHA é por isso que somos melhores, até nisso a gente parece :) eu como pouco no almoço, verdurinhas e tal, dai na hora do intervalo da tarde eu taco o foda-se e compro 5 bom bons nas lojas americanas HUAUHA

Mariana Martins disse...

UASHAHSUASHUASH
há! eu não sou a única!
batata frita no sundae é o que há!

beeijo !

Alessandra Castro disse...

Acho q anu mtenho nenhuma bizarrice realcionada a comida. Apenas o costume de arruma-las diretinho no prato, meu pai diz que eu sou o terror do selv service.

Anônimo disse...

a tudo isso que vouce falou eu concordo que combina!
hahaha²
alias descordo não sei...
sei que comer coisas diferentes é muito bom...

tipo ketshup com pipoca!
ow talvez quejo com alface {amoo}
e ah eu tbm naum tomo refrigerants {raro encontrar pessoas assim}

e aah banana com nescao eh muito boom! e experimente colocar isso dentro do pão *-*


Beiju e seu blog ta demaais! ADOREEI!

Luara Quaresma disse...

Voce tem talento! (: