segunda-feira, 28 de julho de 2008

Cubo Mágico.

Esses dias, no metrô, tinha um rapaz com um cubo mágico na mão.

Da estação Saúde até a Conceição (que, pra quem não sabe, são só duas estações), o que dá mais ou menos quatro minutos, ele montou e desmontou o cubo todinho. Dois caras, uma outra moça e eu estávamos prestando atenção em tudo e começamos a comentar.

Um dos rapazes disse que ele estava treinando pro “Se Vira nos Trinta”; a moça achou que ele era doido. Eu disse que achava que ele estava decorando os movimentos pra fazer de olhos fechados.

Sei lá, meus posts não têm sentido nenhum mesmo.

Fui =)

20 comentários:

Camila M. Schuch disse...

Eu acho que ele estava treinando para o se vira nos 30!

Rsrsrs...

Beeijos

Anônimo disse...

Talvez, ele era um doido, treinando para montar o cubo de olhos fechados no Se Vira Nos 30!
hdoiauheda =)

adorei suas idéias!
beijos!
=*

Anônimo disse...

eu ja tive muitos cubos mágicos mas nunca consegui resolver um. e sim diante da situação parecia mesmo que o rapaz estava tentando se virar nos 30 .-.

blog ta lindo :D beijos!

Tatah Marley's Confissões disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
gostei do final.. sao sem sentido mais sao muito bons!
\õ/
obrigada pela visita!
e mentira que tu tomou seu primeiro gole de tequila 10 dias atras?!
MelDeuuuus.. espera até tu provar absinto.. vai ficar doida!
\õ/

beeeeeeeeeeeeeeijo grande
;*

Tatah Marley's Confissões disse...

ah sim, flando do post.. nunca consegui montar nem sequer um lado desse tróço. :S

Tiffany disse...

eu sempre quis montar e]um desses, nunca consegui!!!!
pelo menos ele consegue fala ai x)

Vanessa Pinho disse...

Bah, ou ele estava treinando pro se vira nos 30 mesmo ou não tinha mais o que fazer da vida.

Haaa uma pia cheia de louça pra lavar.

Pô eu nunca consegui montar aquele treco. :P

Tchelo disse...

Pra mim ele é um genio se divertindo, apenas.


ou nao.

te amo

Renatinha disse...

Só sei que ele é bom!

Felipe Held disse...

Você pega metrô pra andar só duas estações?

Que decepção, poxa!

Anônimo disse...

Eeei ;)
Aah, aquele post foi em homenagem a uma amiga =D ahsiusua

Mas eu já tive uma decepção amorosa, mas aprendi bastante com ela ^^~~
Que é a um aprendizado que a gente tem que tirar de uma relação, sempre. Não é? =)
huehe

beeeeijo liinda.
e valeu pela visita!
*-*

Anônimo disse...

eu adoro cubos mágicos, apesar de não saber montá-los...

acho que eu realmente gosto de coisas que eu não entendo... hahah!

bjaoo!

Anônimo disse...

Eu sempre quis um cubo mágico! fazia de tudo para conseguir um quando tinha aquelas brincadeiras de festa junina, sabe? hauaha

Daí nem sei se isso é difícil ou não, mas se ele consegue fazer isso rápido é pq de fato deve ter descoberto como funciona o mecanismo do cubo.

Será ele engenheiro? matemático? físico?

Tatah Marley's Confissões disse...

esse sonho nao tenho nao, mais quero achar um cara especial sabe?
e hoje em dia tá dificil.. :/

kkkkkkkkkkkkkk
cade os posts meu bem!?

seus textos sem nexo me encantam!
\õ/
beeeijo

Cláudia disse...

Podia jurá que já tinha comentado nesse post o_O
Masein! Adorei. Certeza que eu não ia tirar os olhos dele. Mas ia ficar disfarçandinho.

Beijo, dear! Segunda a gente se vê! =D

Camilla disse...

Ô filhote, tô com saudade de você.

Tiffany disse...

a obrigada ^^

te likei tá?

Anônimo disse...

hoho.
não tem metrô em Porto Alegre .-.

até tem, mas tipo é tri longee não leva para lugares da cidade, mas para outros lugares nada a ver,seilá pra onde vai aquilo u-u

Tatah Marley's Confissões disse...

e os posts!?
oO

Alessandra Castro disse...

Iii soh p/ no Faustão? Nã...acho mais certo o seu palpite. Imagina as gathenhas que ele pode pegar com um truque desses? :D