domingo, 6 de julho de 2008

Nota.

Esses dias, aproveitando o clima de férias, tentei relembrar os velhos tempos e fiquei online no MSN, pra ver como andavam as coisas. Fui ficando, fui ficando, aí comecei a falar com as pessoas, as janelinhas começaram a piscar e quando acabava uma conversa, entrava outra pessoa com quem eu não falava há um tempão.

O tempo passou (e eu sofri calado, não deu pra tirar ela do pensamento) e quando fui olhar no relógio já fazia sete horas que eu estava sentada nessa cadeira digitando palavrinhas, fuçando Orkuts, falando com pessoas e rindo muito de alguns blogs miguxos ou do passado. Meus olhos ardiam, minhas costas doíam, minhas mãos estavam frias.

Perdi a prática.
(Só uma nota, mesmo).

14 comentários:

Camilla disse...

Nota me lembra prova da petta, que me lembra problemas, que me lembra emprego, que me lembra da famosa pergunta: Por que raios eu não tenho um emprego, que me lembra de crises de insômia, que me lembra que por culpa de tudo isso eu tô com febre.

Só uma notinha haha

Beijos

Izabella Barroso disse...

Insônia = não ter nada pra fazer e fuçar orkut alheio. Fui parar no seu, consequentemente, no seu blog, e bem, cá estou :D
Li todos os posts! HAHUAHAUH Adoro, cara, cê escreve muito bem! Eu morro de vontade de ter um blog assim, mas eu nunca sei passar direito pro "papel" minhas idéias (ou problemas, risos, eu adoro escrever sobre eles, tipo desabafar).. aí acabo escrevendo de qlqr jeito no flog. Mas em todo caso, voltarei aqui quando me lembrar :D

BJS!

Cláudia disse...

Minina, é por isso que eu tô tentando cortar o MSN da minha vida. 7 horas de fuçação (q) era fichinha, também perdi o jeito. :/

Masein!
Nas férias sempre dá pra pegar o jeito de novo hahah

Beijones, saldads amicä
-qqqqq

Bruna disse...

o post mais 'q' ever

Mar e Ana disse...

Aah simmm
vc perde o costume
mas sabe, tendo tempo, recupera rapidao...
e Bonie, ce ficou SETE HORAS! qquer um tem dor nas costas dpois disso Oo

:***

Giuliana disse...

Sabe que eu também perdi a prática do MSN? Não consigo ficar mais de dez minutos online..É muito irritante..
Prefiro ficar vendo TV ou lendo um bom livro..
beijaaaõ

Felipe Held disse...

Que atire a primeira pedra quem não gostou de dar risadas durante muito tempo no MSN. :)

Agora, a tua citação musical foi realmente tosquinha, hein? Ah, se eu juntasse pontos sobre você no meu conceito... tipo despencaria, sabe?

Anônimo disse...

É a idade chegando, minha filha.
Lembra, nos idos de 2006, que eu dizia "qdo vc tiver a minha idade vc vai ver q net e principalmente horas de msn vão perder a magia"?
Pois é.
Quod erat demonstrandum.

Vanessa Pinho disse...

Menina, adorei isso aqui.
Blog bem original, amei.
Beijão.

Carolina Pires disse...

Muito bom, muito bom mesmo.
todos os escritos, sem esquecer de nenhum.

parabéns!

Tchelo disse...

a-há! eis o pq da sua dor nas costas!

Anônimo disse...

Fazia aaaanos que eu não entrava no orkut também. Ou xeretava orkuts alheios. É uma sensação tão estranha o_O nostálgica

Vân disse...

E eu que nunca pego a senhorita online... hahaha

Nossa, eu não aguento mais que 4hs... olha a idade hahah

Isso, pq no seu trabalho vc passa 5hs em frente ao computador, uma nota tb.

Princesiiinha disse...

Ah esses programinhas de ferias cansam!
eheuheuehueheuh

Beeiju! ;*