terça-feira, 15 de julho de 2008

Eu queria saber...

...o que algumas pessoas pensam.

...quem inventou a saudade.

...onde eu vou estar daqui a dez anos.

...o que vai ser de mim... amanhã.

...por que eu me alegro com coisas tão pequenas.

...por que algumas pessoas insistem em ser egoístas.

...por que as coisas não podem ser do jeito que a gente quer.

...o que fazer pra agradar a todo mundo. Ao mesmo tempo.

...como multiplicar meu tempo em dez vezes (tempo é dinheiro, hãm).

...como transformar mais 15 dias de férias em 150 (quando eu descobrir a anterior, descubro essa junto).

...por que tanta gente ignora a felicidade dos outros.

...quem disse que viver é fácil.

...o motivo pelo qual eu tenho um blog.

...se é legal ou não ser jornalista.

...como eu faço pra ler todos os 13 –TREZE – livros que ocupam a minha prateleira nas próximas duas semanas.

...quem inventou o pavê de chocolate.

...e onde eu consigo um AGORA.

...a pergunta cuja resposta é 42.

...de onde viemos, para onde vamos, qual é o sentido da vida.


Obs: A pedidos, especialmente da Giuliana, a história da mocinha do post anterior continua. Assim que meu tempo e minha imaginação permitirem. :)

23 comentários:

Anônimo disse...

eu... eu..

eu queria saber também! heauheueha

Tchelo disse...

Eu só queria saber...


...te dar tooodas as respostas pra te fazer sorrir. Oi.

Anônimo disse...

"como eu faço pra ler todos os 13 –TREZE – livros que ocupam a minha prateleira nas próximas duas semanas"

E eu q só quero ler um - UM - e não consigo encontrar? Ou melhor, nos poucos lugares que encontro, o Correio em greve me impede, olha q belezinha ¬¬

Sim, eu tô falando do Dom Quixote. E sinceramente espero q ele esteja aí no meio dos 13...

Cláudia disse...

Quem inventou a saudade foram as pessoas saudosas... :/

E, bão, eu num te chamei pq fiquei trabaiando lá, minina! =( Só soube que ia mermo no dia! ._. Mas se eu for de novo, juuuuro que a gente vai junto! =D

E cara, DUMAU esse Dom Quixote, hein.

:*****

Camilla disse...

Eu queria que...bom, o que eu queria vc sabe!!

Mas é a vida né? Só sei que eu cansei daqui, vou voltar depois de amanhã e quero sair com vc pra poder desabafar...

Beijoo

Tiffany disse...

só 13 ??? x)

adorei o blog :*

Mariana Martins disse...

aai, eu queria saber taaaanta coisa..

tipo, PORQIE eu tenho que aprender matemática?

aiai..

beeijo !

Mar e Ana disse...

Tbm qria saber...

ai esse Tchelo, q fofico :D

:***

Felipe Drummond disse...

existencial demais, mas excelente
parabéns pelo blog e obrigado pela visita ao meu.

Bruna disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Bruna disse...

90 miles outside chicago
Can't stop driving
I don't know why
So many questions
I need an answer
Two years later you're still on my mind
Whatever happened to Amelia Earhart
Who holds the stars up in the sky
Is true love just once in a lifetime
Did the captain of the titanic cry?

(chorus)
Someday we'll know
If love can move a mountain
Someday we'll know
Why the sky is blue
Someday we'll know
Why I wasn´t meant for you

Does anybody know the way to Atlantis
Or what the wind says when she cries
I'm speeding by the place that I met you
For the 97th time..... tonight

(chorus)

Someday we'll know
Why Samson loved Delilah
One day I'll go
Dancing on the moon
Someday you'll know
That I was the one for you
(yeah yeah yeah yeah)

I bought a ticket to the end of the rainbow
I watched the stars crash in the sea
If I could ask god just one question
Why aren't you here with me....tonight

Vanessa Pinho disse...

...quem inventou o pavê de chocolate.

Boa pergunta.

Renatinha disse...

faço minhas suas palavras, Bonizilda...!

Anônimo disse...

Eu também queria saber quem inventou a saudade :/. Por que não invontou logo uma máquina do tempo pra que nos transportasse ao passado toda vez que a tal da saudade resolvesse aparecer?

Outra coisa boa que vc mencionou: eu também tenho lá as minhas (gigantescas) dúvidas sobre como deve ser a vida de um jornalista. Se tu souber, me fala também futura colega de trabalho? haha

beijobeijo:*

Tiago Torigoe disse...

queria saber também!!!
faz coro com meu atual post :P
que é tipo "o que fazer..." XD

mas, adorei seu blog, to te linkando ok kerida?
eu que te add lá no orkut ;)

beijaooo,td de bom pra vc
continue o otemo trabalho!

Camila M. Schuch disse...

Eu também queria saber todas as repostas das tuas indagações!
Beeijos

Alessandra Castro disse...

Eu sempre quero saber...E isso é uma coisa maravilhosa. Nunca quero ter respostas p/ tudo. ;)

Vini Manfio disse...

não penso no amanhã
daqui a dez anos
e de onde viemos e pra onde vamos

acho melhor pensar em

elogiar o texto
porque a pergunta mais interessante pra mim
é a mais tosca
que é a do
saber a pergunta cuja resposta é 42

essa é uma coisa de uma profundidade que nem tu imaginas...
nem eu



é



nem eu

hahahahahhahahahahahhaha

Vini Manfio disse...

adicionei o teu blog à minha lista companheiro...

Brancatelli disse...

Mas pra que saber tudo isso?
É esse "não saber" eterno que dá graça à vida, garota!

Aliás, suas duas últimas perguntas se completam!

Bjo nas crianças...

Felipe Held disse...

6 x 7, :)

ok, nada de piadas em um post tão existencial assim.

E depois me ensina a transformar um pouquinho de férias em um montão? Ah, e se descobrir se isso funciona também na conta bancária, melhor ainda.

Tatah Marley's Confissões disse...

eu só queria saber.. tanta coisa, que nem cabe aqui!
\õ/
adorei teu blog meu bem.. posso linkar?!
beeijo
;*

Anônimo disse...

'...se é legal ou não ser jornalista'

eu queria saber se vale a pena ser jornalista.

a do tempo tb é boa ;D