domingo, 3 de agosto de 2008

Fim de férias...

Odeio posts pessoais, mas... ah.

Última semana de férias atribulada o.o

Passeios na Paulista, açaí, joguinho de raciocínio, trabalho, broncas, medinho. Aula de alemão, rever pessoas, frio. Batman e o melhor Joker da história do Batman. Por que o Heath Leadger tinha que morrer, mesmo? Show do Muse que mereceria um post à parte só pelo fato de eu ter ficado na grade (não que faça diferença eu só ter conseguido chegar lá faltando 3 músicas para o show terminar) e foi tãããããão legal. Batata do Mc, Bono que o segurança jogou fora, pessoas malucas, cotovelos, braços, suor pingando, nojinho. Duas camisetas que dava pra torcer, pés doendo, cara fumando maconha, lente incomodando, sono, sono, sono, feliz. Trabalho, sono, matéria do Agora, UOL, Link, Link, Link. Amigos, misto-quente, salada de frutas com leite condensado gigaaante, supermercado, queijos, vinhos, Crusp, secador de cabelo, vestido, ônibus, Anhangabaú, Trash 80’s, momentos engraçadíssimos, ex-chefe pagando bebida pra mim, Lua de Cristal, gays casados há 12 anos. Comanda perdida, comanda encontrada, frio, metrô, frio, ônibus, frio, casa, cama, 7 da manhã. 11h30, sem luz, sono, mais meia hora, 16h, quê?? Meu celular, o Laser Shots, ai meu Deus. Banho, Eldorado, festa no Laser, Outback, programa feminino de fofocas, adoro.

Amanhã vou dormir o dia inteiro, porque segunda-feira começa tudo de novo. Mais alguém não faz a mínima questão de voltar pra faculdade??

15 comentários:

Felipe Held disse...

Baladeira, ham?

Camilla disse...

Essas férias foram estranhas. Mas valeu passar pelo que eu passei porque agora eu me sinto revigorada...

Mas Petta, Petta...
Petta não me mate!! Vou tomar meu suquinho de maracujá!!

Alessandra Castro disse...

Iii soh volto na terça, pq acho que até lá meu humor estará melhor. Juro que tou com medo de chegar e moder pessoas no caminho a aula.

Cláudia disse...

Faço questão, sim. :)






E antes que você (ou qualquer outra casperiana terceiro-jobense visitante deste blog!) venha e diga "haaaaaaaaaaaaaaaam", é porque eu sinto falta demais de vocês e é isso aí.

Prontocabei.

Tchelo disse...

Eu nao faço questao alguma de voltar as aulas.
Mas tb nao to tao triste e desolado quanto nos outros fins de férias.
Talvez pq eu quase nao tenha aula =D

E o segurança nao jogou a bolacha fora, ele jogou num saco cheio de outros alimentos. Os filhos dos seguranças vao encher a pança.

Beijo

Tiago Torigoe disse...

êee Bonie! E eu faloo pra vc me mandar scrap ou passar lah no blog :P

Acho q eh essa doidera q te pegou ><
Vê se dá uma descansada, pq a minha facul tbem volta..terça :P

E foi na Paulista, no Eldorado e nem me chamou?!?! AUHUAAUAHA zuera kerida ;)

Mas vê se fica bem ok? E passa lá n blog ^^

beijaoo,td de bom pra vc kerida

Unknown disse...

=D uau, q dias fantasticos! boas aulas!

Anônimo disse...

SABIA que esse post ia ter outros efeitos com vocês HUAHEA :3
Mas pelo menos povão não sabe dos detalhes sórdidos, só vocês mesmo. :3

BêjovôentránoMSN :D

Anônimo disse...

SABIA que esse post ia ter outros efeitos com vocês HUAHEA :3
Mas pelo menos povão não sabe dos detalhes sórdidos, só vocês mesmo. :3

BêjovôentránoMSN :D

Mariana Martins disse...

nuuussa! minhas férias foram tédio, tédio!

beeeeijo !

C. Dayan disse...

Bonieeee

Sábado agora é aniversário do D'proposito, o Diegones e o julio vão com certeza, fale com eles pra vc ir tbm. Chama aí quem quiser, bora comemorar !

Beijo e apareça !

Mar e Ana disse...

tbm n qria voltar nao.

Agora quero q dezembro chegue logo.
E q eu chegue logo ae :D

:*

Renatinha disse...

E nossa fuga?

Bruna disse...

Eu to aqui, tipo, doida pra ir pra facul.

Anônimo disse...

eu! _o/