domingo, 10 de agosto de 2008

Papo de fila (ou não).

Fila da C&A no sábado pré-Dia dos Pais.

Aquele povão pagando fatura, trocando roupa, sacando dinheiro (pois é, dá até pra sacar dinheiro do cartão da C&A)... e eu lá naquela fila homérica pra trocar um mísero cachecol da promoção de R$9,90. Ok.

Duas moças simples, de uns vinte e tantos anos, param atrás de mim na fila. Papo vai, papo vem, eu começo a prestar atenção.

- ...aí ele ficava falando pra eu não fazer barulho! E eu respondia: "Mas eu tô quietinha..."
- Ai, menina, mas não tem como também...
- É...
- Pensa só, qualquer tipo de prazer a gente tem que manifestar né? Quando você come uma coisa gostosa, o que você faz?
- "Hmmmm"
- "Hmmmm, exatamente!!"

O.o

Vou repensar meus planos da próxima vez que eu for entrar naquela loja...

5 comentários:

Camilla disse...

Dia dos namorados.
Camilla espera Keco (que não é seu namorado) na porta do trabalho dele e três moças descem. Uma delas grita para as outras: "NÃO SE ESQUEÇAM DA CAMISINHA HOJE"

É pior que o seu hein haha

E ah, a Take a Bow verdadeira mesmo é a da Madonna, isso lá em 1900 e bolinha. Apesar de ser completamente diferente da Rihanna.

Beijos

Felipe Held disse...

Que pouca vergonha falar uma coisa dessas perto de uma menina tão novinha, tão pequenina, tão inocente e tão pura como você!

Cláudia disse...

hauhuheuhauhea grande enorme QQQQzão :P Mas gooosto da C&A. Tem camisetas do Zé Colméia lá. Asho phynno.

Cruj cruj cruj beijo tchau!
(Pá pará de falá que eu num comento u.Ù)

Tatah Marley's Confissões disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
que papo tenso veeelho.
:O
suhaishiahshaiuhsuiasa
nós mulhres, temos que começar a controlar mas o nivel da voz, principalmente em filas né?
beeijo

Mar e Ana disse...

huahauhauahuahauhauahuahuahauhauha

Cada coisa gente!