domingo, 1 de junho de 2008

Meme das 3 coisas (por que isso tem esse nome???)

Well, vamos lá. Tá na hora de postar alguma coisa por aqui, então vamos ao meme das 3 coisas, que eu não sei porque tem esse nome, mas que eu recebi da , que aniversariou ontem e parabéns, Cá!

Deve-se responder 15 questões, sendo 3 alegrias, 3 medos, 3 objetivos, 3 obsessões atuais/coleções, 3 fatos surpreendentes… Depois, indicar para 5 pessoas.

Então vamos lá:

As 3 alegrias:

- Meus amigos, porque eu não vivo sem eles;
- Música, porque esses dias a Re me perguntou como seria a vida sem música e eu respondi que, bom, não existiria vida;
- Livros. Ahhhh livros.

Os 3 medos:

- Afogamento (nada a ver com o fato de eu sempre sonhar som isso, não);
- Perder as pessoas que eu amo (gay);
- Mostrar o que eu sinto, é, pois é.

Os 3 objetivos:

- Descobrir o que eu gosto de fazer – torcendo pra que seja algo que dê dinheiro;
- Casar e ter filhos, fato, sou bobinha meeeesmo;
- Aprender finalmente a tocar piano.

As 3 obsessões atuais:

- Weezer (Meu Deus, eu nunca pensei que fosse TÃO viciante);
- Minha cama, porque quando eu tenho tempo livre é pra lá que eu vou;
- Grey’s Anatomy (ooooi, eu tô vendo uma série na TV!).

Os 3 fatos surpreendentes:

- Eu aprendi a ler com 3 anos (e tudo bem, é o único motivo pelo qual eu realmente fico me achando);
- Digo que duvido e desconfio das pessoas... mas acabo acreditando nelas muito mais do que eu devia;
- Me iludo (desculpem pela colocação pronominal errada, mas “Iludo-me” ia ser o ó) muito fácil com as coisas e tenho impulsos pra fazer coisas x. Ainda bem que eu não sigo todos eles.

Os cinco indicados:

Ah... sinceramente? Sei que se eu indicar pessoas, nem todas vão querer fazer e blábláblá... Então, sugiro pra quem quiser (especialmente pra quem não postar há muito tempo e não tiver idéia do que escrever, assim como eu) ;)

11 comentários:

Camilla disse...

- Eu aprendi a ler com 3 anos (e tudo bem, é o único motivo pelo qual eu realmente fico me achando)

Fato.
Eu aprendi a ler como toda boa criança com 5/6 anos de idade lá no pré com a tia Verinha e tenho o maior orgulho de ser como a maioria!! Haha

Mas valeu
Só não vale querer o Alex, hein?

Bjoo

Anônimo disse...

Oi Bonie!
Eu sumi da intenert esses dias, respondo os scraps no orkut, vejo emails e saio. Ando um tanto quanto impaciente com o mundo.

E o Juca? como foi? Foi pra tté depois?

Obrigada pelo comentário no blog!

E eu também não sei porque é 'meme' mas, também nunca tinha ouvido falar disso antes.

Lembre de vc na sexta, assisti: "A Encantada" hahahah eu gostei.

Bjão!
Vân

Tchelo disse...

Proooonto, vc conseguiu.

Mar e Ana disse...

aah é legal postar isso.
E eu aprendi a ler com uns 4, acho Oo
ahuahuahauha

e eu tbm tenho medo d afogamento, magina, q agonia? Oo
e d morrer queimada tbm... mas isso seria assunto do post, se eu fizesse respondendo o seu meme das 3 coisas =p
huahauha

to com preguiça, otro dia eu faço

:*********

Renatinha disse...

Olha..fui mencionada!


Weezer é uma coisa linda mesmo...g-zuiz! *_____*

Qq hora eu faço esse meme!!

Anônimo disse...

Realmente esse seu ''Aprendi a ler com 3 anos'' merece uma atenção especial.
Vem cá, mas assim, entre nós... FORAM 3 ANOS MEEESMO? :O

UAU, parabéns! Eu acho que comecei a ler lá pelos meus 5 por aí. E, felizmente, num parei mais. E nem pretendo parar! ;D

Beijos!
ps: obrigada por me linkar! Gostei do seu blog também, quando for atualizar o meu, 'linko-te' também.
até mais!

Camila disse...

Ta aí... gostei.
Li o blog da Camilla e vi que ela se inspirou aqui dai resolvi olhar... e gostei do que vi.
Legal demais.
Beijo
=)

Bruna disse...

ebaaaaa, coisa pra postar no blog zo/

Pricila Barabach disse...

Ah eu adorei a ponta do durex da vez, e eu fiquei pensando como conseguiu ler com 3 anos de idade, meu SENHOR :O você é realmente demais!
O blog ta ótimo, um beijo bom final de semana

Brancatelli disse...

Weeeeeeeeeeeezeeeeeeeeeeeeer!!!!

Gosto mais que Nutella, viu! =P
E vc, ta curtindo o primeiro CD deles???
Hein? Hein?

Cláudia disse...

Nhu, posta :~