quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Musicando.

Nossa, eu ando ouvindo umas coisas estranhas.
Meu lado “Vamos curtir musiquinhas nacionais” tá se revelando em extremos que eu nem sabia que eram possíveis.

E isso me lembra que a minha “trajetória musical” não é das mais louváveis. Do tipo alguém que começa a vida ouvindo Spice Girls e Backstreet Boys, como toda garota de 9 anos. Mas ao mesmo tempo adora Leandro e Leonardo. E depois passa a ouvir The Calling e Red Hot Chili Peppers. Até aí, tudo normal. Até que chega a tal da adolescência e a pessoa inventa que gosta de metal, só porque simpatiza com umas três ou quatro músicas do Metallica ou do Guns’n’Roses. E dessa fase de metaleira, vai pro Hardcore e depois tem até uns lapsos de emo. Éééé. E bom, depois recupera a sanidade mental e descobre que existe música muito além do que toca no rádio, e descobre os rockzinhos alternativos, indies da vida e tudo. E se empolga absurdos de saber que vai no show do The Killers. E do nada começa a se dar conta que sempre gostou de MPB e Bossa Nova. E de um dia pro outro fica viciadinha em Chico Buarque e Marisa Monte.
É, gente. Cada coisa bizarra.

Eu me surpreendo comigo mesma.

2 comentários:

Anônimo disse...

Oh. :')

Comecei doutro jeito! Gostando oficialmente de Chico e Toquinho (fiz coral, huhu :P) e, secretamente, de Spice Girls, Five, N'Sync e pagodões absurdos. Aí chegaram os 13 anos - ah, os 13 anos! - e eu me descobri ultrametaleirahardrockpunkmetaldumal ouvindo... Linkin Park o_O. Sei montimúsica até hoje =3. Agora gosto de jazz, MPB, samba, uarévers da vida. Normaaal. =]

É saudáveeel.

Du Guerrero disse...

Meu Senhor!
Pára tudo!
Primeiro, peça desculpas por colocar meu Chico no meio dessa bagunça musical! hahaha
e vamo combinar, né... spice girls era bom demaaaaais! eu compraria um ingresso em menos de 38 segundos! rs
normal... normal... eu tenho uma camiseta do guns!!! hú!!
bjo bjo, boninha-inha-inha...