quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Cadê as férias?

Só pra registrar minha indignação com:

a) Desorganização de instituições de ensino particulares que insistem em, ano após ano, continuar marcando todas as avaliações, provas e entregas de trabalho para a mesma semana, justamente com o objetivo de sobrecarregar os pobres coitados dos alunos pra que eles não consigam atingir o máximo desempenho permitido por seu potencial.

b) Desorganização dos pobres coitados dos alunos (representados aqui por mim mesma) que não pensam em preparar os trabalhos/ler os livros com antecedência, e por conseqüência, caem nas armadilhas dos professores e ficam com tudo acumulado pra fazer em uma semana e têm 100 páginas pra ler pra ontem pra fazer uma resenha.

c) Irresponsabilidade desses mesmo alunos, que, apesar de terem conseguido se desvenciliar de um mecanismo de comunicação instantânea cujo nome possui três letrinhas, continuam em parte dependentes da máquina e de outras coisinhas como esta em que estou escrevendo nesse dado instante e uma outra que agora permite que se adicionem fotos à vontade.

Sem mais; Fama e Anonimato me aguarda.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ouuuuuuuuuuuuuuié.
Tenho mais trabalho que pulga em pet shop, mas aiiinda assim estou acessando aquele programa de três letrinhas no nome, lendo blogs e flogs em vez de tomar vergonha na cara e ir mendigar um fait-divers. :P