domingo, 16 de setembro de 2007

Metalinguagem Inversa

Tá, nada mais inútil do que escrever um post sobre a falta de posts no blog. Mas sabe como é, ainda acho que é menos feio do que não escrever nada. Afinal, eu criei isso aqui pra escrever alguma coisa, e se eu não escrever, os poucos que me lêem vão virar nenhum.
Mas eu juro que não achei que fosse ser tão difícil arranjar criatividade pra escrever pra essa joça. Os temas são tão variados, e tão espalhados-pelo-mundo-afora que é impossível escolher um só, sentar e redigir um texto. A não ser que aconteça alguma coisa, ou que eu presencie alguma situação bizarra. E sem querer entrar de novo naquela história manjada do ônibus, mas já entrando... Todas as situações bizarras que eu presencio são em ônibus por aí. Claro que isso se deve em grande parte ao fato de que eu moro a milhões de quilômetros da faculdade, e levo mais ou menos umas... 95 horas pra ir e voltar de lá todo dia. (Ok, na verdade ida e volta eu devo gastar umas 2 horas. Mas mesmo assim.) Que seja.
Além da falta de criatividade e da variedade de temas, vale contar a minha incapacidade de manter o foco. É só ver aí pelas linhas de cima, que se destinavam a descrever os motivos pelos quais isso aqui parece master desatualizado, e acabaram parecendo um desabafo a respeito de enfadonhas jornadas dentro de ônibus lotados. E nada mais metalinguístico do que este parágrafo. Alguém consegue ver algum tipo de foco por aqui?
E hum, antes que o estado do post piore, fico por aqui. Com a promessa (promessa é muito forte, vai que eu não consigo cumprir...). Com o plano de voltar em breve (sim, em breve!) e com algo construtivo e útil pra dizer. Aloha!

2 comentários:

Anônimo disse...

Weee!

Adoreeei o título, pra começar bem. O máximo. :D
Mas, meu, quem gosta de foco é foca. Olha o Machado de Assis. Metade do brilho dele *ui, e Machado é glitter pra brilhar ¬¬?* se dá por conta das mil digressões que ele faz no texto, ou seja, ele consegue falar tuuuudo o que ele queria em um capítulo que era pra ser só sobre uma coisa.

Falta de foco é o que há. 8'D
E não se preocupa, sempre há leitores. "Nenhum" me lê sempre que dá; "Mosca Morta" aparece de vez em quando pra dar alô. :3

Ai, chega. Já viajei demais em uma caixinha de comentários só. Deu. u_u

:***

Anônimo disse...

Sabe o que é o melhor e o pior da vida? Viver! fica um beijo.