terça-feira, 29 de abril de 2008

As famosas 8 coisas

Só porque a Re (clica, clica, aprendi a postar link haha) pediu/mandou/indicou E eu não tenho nada pra postar E esse blog nunca vai virar nada jornalístico pra que a Brambilla possa avaliá-lo para a disciplina de Novas Tecnologias... vamos postar as oito coisas que eu preciso fazer antes de morrer.

1. Morar em Londres [2] - (Desculpa, Re, esse não dava pra mudar, de jeito nenhum)
2010, aí vou eu. E não quero nem saber se eu vou ter dinheiro, emprego ou lugar pra morar. :)

2. Aprender a tocar piano
Porque eu toco teclado que nem o meu nariz e é MUITO longe do que eu gostaria.

3. Aprender a tocar violino
Ok, é um sonho bobo, mas tem coisa mais linda que uma orquestra com piano e violino??? Gentem.

4. Ler todos os livros que eu quero ler
Tá, eu seeei que não era pra fazer planos impossíveis de se cumprir aqui. Mas sonhar é válido, não é?

5. Escrever um livro
Já comecei taaaantos. Um dia eu acabo algum deles, nem que seja pra criancinhas. :)

6. Entrar numa calça tamanho 34
Ham, porque eu não consigo fugir dos temas impossíveis? (Ham, me xinguem, eu gosto).

7. Operar a vista
Porque eu não agüeeeeento mais "tira óculos, põe óculos, tira lente, põe lente, pinga colírio, vai no oftalmologista". Uns lazerzinhos acabam com isso em dois tempos. Enfim.

8. Casar, ter três filhos, fazer festinhas família e amigos e ah, isso aí
Porque eu ainda sou uma menininha boba que acredita em contos de fadas E espera o príncipe encantado, ok?

11 comentários:

Mar e Ana disse...

Aaaaaaaahhh num sei se vou em 2010, massss vou huahuaha

e oownn
somos menininhas de familia ;}

:****

Camilla disse...

1. Eu não conseguiria, vou morrer de saudades das pessoas que eu deixar aqui...

2. Bateriiiiia... E se eu tivesse a voz bonita, cantaria!!

3. Idem 2

4. Férias, empreste-me!!!

5. Tô reescrevendo o meu. E quero transformar o nosso roteiro em livro, se quiser ajudar eu aceito.

6. Nunca. Se eu entrar numa 36, agradeço!!

7. Preciso ir no oculista. Bem lembrado =)

8. Casar, ter dois filhos homens , fazer festinhas família e ah, isso aí
Porque eu ainda sou uma menina boba que acredita em contos de fada. E espera o príncipe encantado, ok?

Anônimo disse...

Eu também queria as opções 1,2,4,5, e 7, mas minha fiiilha, tamanho 34 não! É muito feio :(

Tchelo disse...

Uma vez eu vi um violino branco, mó bonito....

E eu tb quero casar e ter 3 filhos. E principes nao existem, hahaha. oi.

tchau. =*

Anônimo disse...

Nhooown! Esse último é tão... nhubludu! :3

Mazá, Englandterra in my mind forever! Não sei se em 2010 hauhaue x_x massss vou, que nem disse a Mar e Ana aí em cima! :)

Piano eu amo, violino é phyno e é isso aí.

:D
Boas metas! =)
Tirando a 6. IMC 18 É A IDÉIA ¬¬

:*******

Anônimo disse...

Ah! quer dizer que não sou só eu que quero casar e ter filhos? hahaha

Não é sonho de menina não, é algo que todo mundo deseja, mesmo que seja no fundo do âmago da alma.

Desculpe por comentar pouco, mas li todos os posts! Bem que a gente podia fazer uma revista que selecionassem os melhores posts de blogs pela internet!

Se tiver grana abro uma editora! hahaha um dos planos de vida!

Bjãooo!

Anônimo disse...

Eu cansei de ser uma menininha boba que acredita em contos de fada e em príncipes encantados.

Se bem que, ahn, hum, não ando nem acreditando em contos de gente de verdade e em meninos que limpam a fossa do príncipe, que seja.

E é aí q a coisa fica realmente complicada hahaha

majv disse...

um dia eu crio coragem e faço uma listinha dessas, e tento cumprir alguma coisa pelo menos :D

majv disse...

quem eu sou?
eu absolutamente não sei, mas eu juro que nunca matei ninguém (y)
bju**

Renatinha disse...

Ei Dona Bonie...!!

Que tal postar!?

Mar e Ana disse...

dentro das famosas 9 coisas, tem postar mais frequentemente?