quinta-feira, 10 de abril de 2008

Foco.

Atendendo a pedidos (não), venho tirar as teias que se formam e postar em meio a uma grave crise produtiva. Criativa. Imaginativa. Ah, sei lá.

São tantos temas por aí e tantos assuntos perdidos que – meu Deus, nenhuma fonte me respondeu nenhum e-mail pro trabalho do Heitor, to ferrada! (e o trabalho do Heitor é um blog, já pensou se sem querer ele vem parar aqui e lê o nome dele e descobre que eu sou um fracasso jornalístico? Ah, eu nem quero mais ser jornalista mesmo. Acho que é outro tipo de crise) – nem sei por onde começar.

Eu podia falar do metrô – gente, acabo de lembrar que há 3 dias o meu horóscopo no Metro diz que o sol está em Kiron, Kéron, Kherin, sei lá o nome da coisa... e nooooossa o Arantes já redigiu horóscopo, fiquei besta! Mesmo porque, ahhhh o trabalho de espanhol que eu fiz no colégio que eu era a mocinha do horóscopo! Era um jornal e eu falava o horóscopo e tinha pulseirinhas brilhantes e... gente, preciso ir na lojinha de bijouterias da Brigadeiro comprar um colar prata! E preciso ir na lojinha de doce da Brigadeiro comprar um alfajor! E preciso ir no salão de beleza da Brigadeiro fazer as unhas... E tô ficando com vontade de comer brigadeiro – cheio que eu peguei hoje pra ir pro trabalho.

Eu poderia filosofar sobre o sono que eu tenho tido (e tenho, no momento) – e por que será que eu não consigo mais lembrar meus sonhos? Talvez seja porque eu ando muito cansada, ou dormindo pouco, ou acordando atrasada. E que saudade de quando eu tinha tempo para contar os sonhos no meu caderninho – e do pouco tempo que tenho tido pra dormir.

Eu poderia falar de tanta coisa, tanta coisa... que eu ia acabar não falando de nada.

Né? :}

9 comentários:

Mar e Ana disse...

haha
q legal :}
hahaha


:*


(g-zuz, comentário mais oco =p hahah)

Camilla disse...

Meu, eu tô viciada em escrever pro blog. E não que minha vida tenha tantas coisas legais assim, mas eu vou andando e pensando: "nooooossa, vou escrever sobre isso"

E se minha versão tem um namorado ou namorada, ele continua sendo gay. Fato. Infelizmente, mas fato.

Anônimo disse...

Mais frustrante que não ter tema, é tê-lo, mas não conseguir desenvolver!!!

Marcelo Macedo disse...

É.

Só é.

Beijos.




(bicampeão em "comentário mais sem-graça, uhul!)

Anônimo disse...

En-tão.

Acho - ai, isso vai doer, vai doer, doer, aaaah - que significa que a gente tá crescendo. Ok, você está com certeza. Principalmente em relação à perda do tempo livre tão amado... :~

E são tantas coisas pra contar! Até sonhos a gente preciisa escrever, senão esquece. Ou melhor, às vezes nem são tantas coisas assim - e do mesmo modo, a gente quer falar sobre os filmes que nunca viu, as tardes laranjas que perdeu.

Dueu? :|
No pain, no gain, mas yes vida que tá aí, e que a gente aprende a curtir. Mesmo com tanta informação. Mesmo com tão pouco tempo pra viver.

:****

Anônimo disse...

Surto de não querer mais ser jornalista? Bem vinda a crise do terceiro ano que assola mais de 60% da população universitária! hahaha

E ainda bem que voltou a postar, acompanho o blog periodicamente!

Bjão!

Renatinha disse...

Meu deus...sou post parece comigo conversando...! Mudo de assunto demais! mas sabe... é que uma coisa puxa a outra né?!

Ei, você é de aquario?! porque outro dia meu sol também tava num lugar desses aí! o.O

(você disse no blog da Mari que gosta de Whistle for the choir...! OUUUUUN! Linda né?!?!?!?!)

Diego Paes disse...

mano, relaxa!

palavras de quem tá no 4o ano, é explorado nos fins-de-semana e ainda nem começou um tcc!

e nem por isso to em crise!

e meu... meeeeu... meu... vc escreve mto bem, sabe disso

e sei lá, msm vc me achando estranho vou continuar tentando te ajudar a superar isso! hahaha

e, só! beijo bobo..na!

Alessandra Castro disse...

O importante é q a senhorita voltou!! =**