domingo, 14 de setembro de 2008

É...

...desisti de tentar entender as coisas da vida.

12 comentários:

Cláudia disse...

Em outro dia, eu diria que a graça está em não entender mesmo.

Mas hoje eu bem que queria entender algumas coisas, viu. =| Blé.

Marcelo Macedo disse...

Ahh, tem coisas que não é preciso entender.

E tem coisas que é mais fácil entender do que se imagina, o que precisa é ooutra coisa. Aí facilita toda a vida.

Nhé.
tchamobeijos

Tiffany disse...

alguma coisas não precisam ser entendidas.

Camilla disse...

É.

Rodrigo disse...

...
(isso é o suficiente p/ vc entender o meu comentário!)

Bruna disse...

eu ja desistir de tentar acreditar que eu sou inteligente (y)

Renatinha disse...

É porque a vida não é feita pra se entendida.

Felipe Held disse...

Fantástico onde, tica?

Tatah Marley's Confissões disse...

Desiste naaaaao mulher!
x)
a vida as vzs nos prega umas peças ruins, mais tudo tem um porque, pode ter certeza!
^^

Luara Quaresma disse...

Desisti de fazer a vida me entender :]

majv disse...

desiste não. tem coisas que fazem tudo valer a pena. a vida é uma erterna mudança. adota um cachorro, planta uma árvore, escreve um livro. tudo pode ser mais interessante.
abraço.

Alessandra Castro disse...

Nem tento mais, soh sigo a maré mesmo. :D