segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

19 metas para cumprir aos 19 anos

1. Tocar teclado direito pra poder aprender a tocar piano.
2. Me dedicar aos estudos e parar de dormir nas aulas que eu não gosto.
3. Emagrecer os sei lá quantos quilos que eu ainda acho que preciso.
4. Arranjar um estágio na área de jornalismo mesmo.
5. Me importar menos com a opinião dos outros.
6. Ver mais filmes.
7. Entrar menos no MSN.
8. Escrever mais / postar mais no blog.
9. Ir ao JUCA.
10. Guardar algum dinheirinho.
11. Usar mais metáforas; tentar entender as metáforas dos outros.
12. Ler mais livros.
13. Fazer novos amigos e manter os velhos.
14. Sobreviver à rotina “Faculdade – trabalho – alemão – Trabalhos da Cásper”
15. Ser menos grossa/fria/insensível – ou pelo menos aparentar ser menos tudo isso.
16. Ir a mais festas; só as baladas boas de faculdades legais.
17. Escrever pro Esquinas ou pra Imprensa, antes que seja tarde demais.
18. Cuidar mais de mim mesma. Em todos os sentidos. E dos outros também.
19. Ser mais feliz, se é que é possível.

7 comentários:

Diego Paes disse...

Não gostei de algumas das metas... achei meio nada a ver.

Mas outras eu já curti, e mto... a do JUCA por exemplo. É o meu ultimo, vc tem que estar junto! hahah

enfim, escreve mais aqui... tá mei abandonado, não acha?

beijo grande, bixete preferida!

Anônimo disse...

6. eu tb!
7. na-nao, nao vai nao.
9. agora sim, vai meesmo!!!
11. mas eh tao simples...
12. eu tb!
15. vc nao aparenta ser nada disso...
16. me leva?
19. te ajudo, se é que é possível.

=****
=)

LM disse...

Nunca consigo cumprir as metas que me coloco. Então desistir de fazer metas. Mas acho legal quem faz.

Anônimo disse...

Ahh, bacana! Metas são simpáticas. Afinal de contas, eu sou aquela freak que fez 101 metas. :P heuhe. Mas faaaça! Suas metas são legais. Dou todo apoio. :)

A começar da meta 8!! Eu quase consigo ver as aranhinhas de novo. Quase. u___ù

Anônimo disse...

Então... todas essas suas metas se encaixam nas coisas que eu quero para mim também.
Mas sei lá, por enquanto, vou deixar a vida me levar.. até que tá bom assim! Hehehe...

Vou adicionar você no meu blog, Bonie!
Gostei daqui.

Beijos!

Camilla disse...

Nossa, vou mto fazer as 20 metas pra fazer aos 20

Deus, eu vou mesmo fazer 20 ou é só um pesadelo?

Bruna disse...

faltou "ir ao rj" :D

vou copiar a tua ideia, bjs