quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Retrospectiva (?) 2007 - um pouco atrasada.

Tá, tudo bem.

Para, senta e se concentra. Hoje esse post sai. Faz dias, DIAS, que eu to tentando escrever isso. Mas parece que alguma coisa anda me bloqueando. Escrevo, apago, reescrevo, salvo, deleto.

Não sei o que há de tão difícil em falar do ano que passou, ou do que está por vir. Talvez seja justamente porque não valha muito a pena falar do que passou. Foram conversas, baladas, passeios, amigos, olhares, piadas, discussões, abraços, beijos, apertos de mão. Brigas, reconciliações, andanças, viagens, descobertas, desapontamentos, alegrias...

Um monte de coisa que não serviu pra nada, por um lado. Por outro, talvez eu tenha aprendido alguma coisa. Talvez não. Pelo menos entendi um pouco como eu mesma funciono, e espero que em 2008 isso me faça entender como os outros funcionam.

Ah, e porque não pode deixar de ser citado, 2007 teve algo de bom sim. O último bimestre valeu a pena por tudo que o resto do ano não valeu. Principalmente pelas pessoas ao meu redor. Pelas que eu conheci, pelas coisas que eu descobri de algumas que já conhecia, pelas que eu conhecia-mas-não-sabia-que-conhecia, pelas que eu conheci melhor. Pelas conversas – looooongas, profundas, às vezes abstratas, às vezes sérias, às vezes divertidas – fossem elas ao vivo, por telefone, por MSN. Pelas companhias, pelos passeios, pelos encontrozinhos em parques, bares, metrôs, pelas passadas na porta de casa só pra dizer oi.

O post ficou egocêntrico, ficou pessoal e tudo o que eu não queria. Mas ainda é melhor que deixar passar em branco. E vai ser clichê, mas tem que ter: obrigada a todo mundo que esteve comigo ano passado, em todos os momentos. E que 2008 seja maravilhoso pra todos nós... E olha que já começou bem!

7 comentários:

Anônimo disse...

Pois é Bonie! nem sempre sabemos o quanto podemos tirar de bom ou de ruim de um ano, né? Mas, sabemos que o resultado de tudo nos ajuda a amadurecer.
Fico feliz de ter te conhecido no final de 2007, e espero que nos vejamos muito e que tenhamos momentos legais para rir todos juntos.
Não ficou egocêntrico não! rs
Um bjo!
Vân

Su Japa disse...

Ahhh páraa nem foi egocentrica
afinall..
falar da gente eh mais do q necessario!
Como eu ja disse
Ser feliz é não ter medo dos proprios sentimentos.
E saber falar de si mesmo.


beijoss gata

e viu..
Te amo =)

Anônimo disse...

bom, me identifiquei com muitas das partes desse post ae... pq será? hahahaha

Boa retrospectiva...

Não vou me alongar mto nos comentários, pq, enfim... to suuuuussa ó!

beijo pra vc!

Anônimo disse...

Ooooun, nem diga! :D Adorei absurdos ter ficado mais sua amiga esse ano, Bô. Afinal, nós somos (ou fomos por um bom tempo, pelo menos! u_u huauha) a mesma pessoa hauhauha!

E não se preocupe com textos egocêntricos nem nada disso, cara. É seu blog! O maior espaço de livre-expressão da sua pessoa que vai ser lido por outras! ^_~ Aqui cê que manda e desmanda, oras. O resto é resto. E essa última frase nem fez nenhum sentido. :P

Ah, e te devo as maiores desculpas do mundo por hoje x_x. Mas depois a gente se fala melhor :~~~

x****
E feliiiiiz 2008!

Tchelo disse...

Prooonto!
Demorei, né...
sempre chego atrasado, mas qndo venho vale a pena...
E agora trate de desfazer essa carinha de raiva de mim (pq vc disse q tá de mal) e coloca um lindo sorrisao ai na cara.. vai, to esperando.

.
.
.
tempoooooo...
.
.
umba umba umba, ê!
tchaca tchaca bum tchaca bum tchaca bum.
eo eo eo, eo eo eo
papa pararara papa pararara
.
.
já?
=D

Nossa, que post egocentrico.
hahah to zuando, é q todo mundo falo o contrario, ai tem q contrabalancear um poco.
Olha, espero ter feito do seu ultimo bimestre um tantinho melhor. Voce pode ter certeza que fez o meu melhor, sim. E agora temos um ano inteiro pela frente para continuarmos melhorando os dias um do outro. Bonito, né? haha

Beeeeeeeeijooo!

Bruna disse...

o meu tambem começou bem, e vai ser melhor se a gente conseguir se ver ._. te amo ;*

Anônimo disse...

Menina, o Homem-Aranha ligou e pediu as TEIAS de volta. u_U