terça-feira, 22 de janeiro de 2008

Dreams, sweet dreams (ou nem tão sweet assim).

(Tirando as teias de aranha).

Quando eu era mais nova, eu tinha um sonho insistente. Sempre me afogava. Podia ser em mar, lago, piscina, enchente, não importava. Eu sempre fugia para a superfície e a água subia cada vez mais. Eu lutava pra me libertar e quase sempre acordava sem ar.

Tive esse sonho por uns dois anos seguidos, várias vezes. Eu devia ter uns 15 ou 16 anos, e até hoje não entendi o motivo. Não que importe muito, na verdade. Mas eu adoraria entender como funciona o nosso subconsciente.

Esses dias sonhei com um acidente horrível. Tinha gente morta pra tudo que era lado, sangue, uma mocinha do meu trabalho chorando a morte do tio q teve traumatismo craniano quando foi salvar o filho que escorregava para debaixo de um ônibus. Seria cômico se não fosse trágico. E o sonho ainda era em flashback! E olha que esse foi um dos dias que eu fui dormir mais feliz na semana.

De qualquer forma, sonhos me fascinam de monte. Eu podia usar cada um deles pra postar sobre algo diferente por aqui. Claro que tem os bonitinhos, os meigos, os estranhos, aqueles que acontecem de verdade depois (o_o), os mais malucos e os mais bizarros.

E acho que é por isso que eu sonho dormindo, acordada, sozinha, acompanhada... vira e mexe me pego conjeturando aquela situação impossível, ou algum dia num futuro distante e... ei, acorda!

3 comentários:

Camilla disse...

Comigo empata.
Tem aquele que eu sempre sonho que eu me perco na favela...E o do sofááá *-*

Sonhos são estranhos, mas eu gosto deles!!

Tchelo disse...

Sonhos são estranhos, mas eu gosto deles!! [2]

Voce ja me contou sobre esse sonho de se afogar.. q horror, deve ser horrivel!!!
Certeza que na outra vida voce morreu afogada. O.o

Eu tb tenho um recorrente, nao sei se ja te contei... que estou andando num lugar, numas ruas que, no sonho, eu sei exatamente a localizaçao (aqui perto de casa, tipo onde acaba o bairro), mas de verdade esse lugar e essas ruas nao existem! E no sonho eu tenho q passar por la e eu tenho medo pq sei q la nao eh um "bom lugar", e eh escuro, com umas ruelas estranhas. Eh estranho, bem estranho!

E continuo afirmando q sonho acordado mais que voce e crio mais situaçoes que voce! =P

E e e... e só.
Bjooooooo

Mar e Ana disse...

Ooi!
Olha q legal seu blog :}
parabéns, vc escreve mto bem ;}

e sonhos são estranhos, mas eu gosto deles!! [2]

Qdo eu era mais nova, sonhava direto q tava na maternidade, poco antes d ter o filho, com alguem segurando minha mão... O.o (eu? filhos????)

Aah... t achei no blog do Tchelo, tá?