quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Não leia!

Cada vez que eu descubro que alguém mais lê isso aqui, tenho menos ânimo pra postar.
Porque tudo bem que blog é feito pra ser lido, e essas coisas, e se eu não quisesse ser lida eu não estudaria jornalismo, nem teria blog, nem escreveria nele, nem ficaria chateada porque nunca tem nenhum comentário em post nenhum. Mas mesmo assim, quando alguém me diz que leu o post tal, eu fico meio... nem sei dizer. Insegura, preocupada, sei lá. Porque no fundo, eu queria escrever só pra mim.
Meio egoísta, talvez. Mas talvez fosse pra prevenir os outros de lerem minhas bobagens, meus pensamentos bestas. Ou não, já que quando a gente escreve em um lugar público, por mais que ache que ninguém vai ler, não se expõe como se exporia se escrevesse pra si próprio. É pra isso que existem os diários. E antes que alguém pergunte, sim, eu tenho um. E acho até que já escrevi isso por aqui.
Enfim, entro em crise e fico achando que meus posts são sem propósito, sem graça, sem assunto. Que eu não escrevo tão bem assim, afinal, que eu to no lugar errado porque eu gosto de exatas e não devia estar fazendo faculdade de jornalismo. E tudo isso só por causa de um post de blog.
Deixa eu ir dormir, mais um post inútil chega ao fim. Cruzes, que post mais desabafo.

2 comentários:

Cláudia disse...

Obedeci o título e não li.













NOT! :D Ah, Bô, qué isso. Se seus posts ainda não fossem bacanas e você não escrevesse supimpamente, vá lá, né. u_U Mas são, você escreve supimpamente e blogs são lidos de qualquer modo, então se joooga, garota! =) Tem muitas coisas sobre as quais você não precisa escrever, mas há outras que, oras, é tão bão desabafar! ;D

E blogs não anulam diários MEEESMO. Só um fato. u-u

:***

Anônimo disse...

Mais um comentário.