quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Importante, né?

Acho que a gente dá valor demais a certas coisas na vida.
E de menos às que realmente importam.

Tipo passar uma tarde fazendo nada de perna pro ar, se lambuzar inteiro comendo algodão-doce, fazer penteados esquisitos, correr descalço na areia, comentar a roupa bizarra da menina do outro lado da rua, jogar Guitar Hero no pc o dia todo e não se arrepender. Matar aula pra bater papo no corredor, reunir os amigos pra comer esfiha na sexta-feira, comer doce sem ficar com peso na consciência depois, pular na piscina de roupa e tudo.
Fofocar, ouvir, acreditar. Rir de tudo, de todos e de si mesmo, se divertir com trava-línguas. Brincar de pular elástico, pular corda, bambolê e cama de gato. É, brincadeira de criança mesmo. Jogar queimada. Ouvir música sertaneja no último volume pra zoar com os cantores. O mesmo vale pra Britney Spears. Reviver o passado em fotos, cartas e conversas com as amigas.
Correr no parque, tomar chuva, andar de bicicleta. Brincar no balanço, fazer piquenique, ler história em quadrinhos, ver filme comendo pipoca com manteiga. Sentir cheiro de chocolate derretido e se derreter também. Colecionar figurinha, tirar fotos com poses esquisitas, fazer bolo e destruir a cozinha.
Ser feliz, sacomé?

A gente realmente dá valor demais a cada coisa inútil...

Um comentário:

Anônimo disse...

:''''''''''''''''''''')

bingo.
a gente dá valor às coisas erradas. Mesmo. E essa super listinha que você fez só dá ainda mais vontade de ser feliz e viver.

:***