sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

A gente não quer só comida.

A gente quer um monte de presente de Natal, isso sim!

Acabei de voltar do shopping, das compras de Natal. Meia-noite e vinte e seis. Cheguei lá umas 22h30 e demorei uns 10 minutos pra achar uma vaguinha pra estacionar. Passei uma hora pesquisando preço de um lado pro outro. Mais uma hora andando de uma loja pra outra pra gastar meu precioso décimo terceiro em presentes. Tudo bem, trabalhei o ano todo e agora é hora de recompensar as pessoas de quem eu gosto por terem me aguentado o ano todo também.

E, como todo mundo, eu faço isso, ano após ano, e participo de amigo secreto, e peço presente de Natal, e compro coisas pras pessoas, e ganho um monte de coisas e fico feliz. E gasto dinheiro na ceia, na roupa do Natal, na roupa do Ano Novo, nisso, naquilo. E reclamo hipócrita que o Natal é uma porcaria de uma data comercial. E é mesmo! E a gente gosta mesmo é disso. É de gastar dinheiro, de ganhar presente, de comer até não poder mais, de presentear as pessoas de quem a gente gosta de acordo com as condições que a gente tem. Maldito mundo material. É disso que a gente gosta! Porque conforto e bem-estar fazem parte de uma vida feliz.

Mesmo que eu tenha que jogar todo meu charme de "Olha a minha cara de adolescente e pensa em quanto dinheiro eu devo ganhar... parcela pra mim em 5, vai?".

5 comentários:

Mel disse...

proletariado é foda...

estou com saudade dos nossos textos. e de sair pra tomar sorvete... :D
a gente BEM que podia marcar alguma coisinha antes do Natal. aquele filminho da Disney na casa da Sá, por exemplo. fazendo o rapa na geladeira dela, de preferência.

Camilla disse...

Mano, shopping em época de Natal é tipo desesperador. Ontem tentei comer no Outback e, das 90 mesas que tem lá, 70 eram de amigo secreto.

Sobre o meu post, é de um livro novo. Comecei a escrever essa semana.

Beijos

Mar e Ana disse...

ahhh que vida né? hauhauha
eu desisti de comprar presentes esse ano... tem mudança de casa pela frente!!
Espero que estar por perto seja suficiente pros amigos e familia no Natal :S
:***

Rodrigo disse...

resumindo: o Natal nos quebra as pernas, mas nos deixa de barriga cheia e felizes por ganhar um monte de presentes... huauhauha

feliz natal, Bo!

bjaooo

Ana Krum disse...

Hahahaha genial, como sempre!
Hein? Jesus? Quem?

Congrats pela fibra para enfrentar esses shoppings malucos de final de ano! Eu fujo pras montanhas!

Beijos!