quarta-feira, 17 de junho de 2009

Cansei.

Cansei de tanta gente, de tanta coisa, de tantos lugares vividos e passados. Cansei de me cansar, cansei de ser a mesma mas cansei de tentar mudar, cansei de conversar sobre estarmos tão cansadas. Cansei de faculdade, de TCC, de mil novecentos e bolinha. De café frio, de msn, de saudade e de ignorância. Cansei de dizer abobrinhas, cansei de me importar com o que as pessoas pensam de mim. Cansei de me importar com algumas pessoas.

Cansei de gente louca, cansei de ofensa, cansei de ser boazinha demais. De Ruffles, suco e chocolate. Cansei desse post aí de baixo, cansei do que eu escrevo. Cansei de reclamar, de pedir ajuda, de oferecer. Cansei de esperar as coisas caírem do céu. Cansei de carne moída com purê de batata e até de morango com açúcar.

Cansei de reclamar de estar cansada.

10 comentários:

Camilla disse...

Cansou da sua amiguinha boba aqui tbm? :/

Oh, lembra que a sua vida pode ser uma maravilha se comparada com outras haha

Beijo;*

Evy disse...

Puts, também me cansei...

Legal teu blog!

Cláu disse...

Ai, velhinhas corocas que somos. Tá tudo cansado, cartrite, cartrose... co lumbago. :(

Cansar é um saco, Bô. :/
Mas as férias miricidas chegam! :D

Brancatelli disse...

Mas cara...
Como alguém pode se cansar de morango com açucar??? o.O

Unknown disse...

Td isso me parece tão familiar!

A gente cansa mesmo, eu tbm ando cansada, mas o que fazer pra mudar?

A rotina faz com que fiquemos cansadas e parece que a gente se acomoda e aceita.

Acho que já briguei com vc sobre isso essa semana...hehe

Mar e Ana disse...

Oy, estresse de quase término da faculdade!

Quando acabar, vc vai estar cansada de ter que correr atrás do resto do mundo -.-

:*

Vânia disse...

Eu te apóio e ainda digo que se cansar faz parte, mas que muitas vezes a gente poderia dispensar essa parte.

Hoje, estou cansada de mim.

Mel disse...

poupe-se. guarde-se para ocasiões especiais.

e não venha abraçar a minha ovelhinha rosa. ela ficou traumatizada... chegou de noite, fomos dormir e eu comecei a bater um papo intelectual com ela. a menina me encarava com cara de bebê manhoso.
tu ferrou com o cérebro dela.

Irena Freitas disse...

Sabe o que é bom nessas horas? Tirar um dia pra fazer uma coisa que você nunca fez antes.

Anônimo disse...

Meu, muito legal teu blog, amei.

E sabe de uma coisa?
Eu só encontrei pq tb cansei!rsrsrs
Agora está nos meus favoritos.

Abraços...