sábado, 16 de maio de 2009

Tinha um vampiro no ônibus.

É, um vampiro. Ele tinha cara de vampiro, jeito de vampiro, roupas de vampiro. Usava um daqueles sobretudos compridos, pretos. Calça social preta, pernas cruzadinhas e sapato preto.

O cabelo era meio ondulado, penteado para trás com esforço, alguns fios meio rebeldes. O olhar era taciturno mas os olhos eram meio esbugalhados, como aqueles vampiros de filme. Só não eram vermelhos. Deviam ser lentes de contato.

Ele parecia meio assustado e a certa altura resolveu colocar os óculos, de lentes grossas e coisa e tal. Se ele usava lentes de contato, podia ter comprado lentes com grau, de uma vez.

Mas o tal vampiro era um cara meio irônico. Ele mantinha as mãos unidas sobre o colo, como quem faz uma prece. E também, percebi quando estava passando, uma tatuagem que devia ir do cotovelo até o pulso, um tribal meio maluco, mas que terminava numa cruz.

Eu realmente vou postar isso?

5 comentários:

Camilla disse...

Acho que ele era só um metaleiro comum...

Mel disse...

O.o você realmente postou isso?

hauhauHAUhuHAuhauhuhauhuhua.

mas tu não mencionou nada sobre as presas dele. o.o ele tinha presas? porque, sabe, vampiro tem que ter dentinhos afiados e...

Cláudia disse...

gente!você tinha que ter conferido se ele tinha olheiras. olheiras são fundamentais.

Anônimo disse...

No meio desse monte de menininha imatura & bestinha, me resta mandar mais um apelo: vai lavar um tanque de roupa suja, babaca!

Anônimo disse...

make marginalised saved specific generation feedbacks colis repatriation compared recast gwent
masimundus semikonecolori