quarta-feira, 8 de outubro de 2008

O que ela tinha a dizer

“É esse o amor que você sente? Bom saber”.

Ela digitou as duas linhas nas teclinhas do celular. Leu, releu, hesitou com o dedo sobre o botão para enviar, hesitou mais um pouco, acabou mandando. Não sei o nome do destinatário, nem a idade, nem a aparência. Não sei o que ele fez a ela, o que disse, o que deixou de dizer.

Fechou o celular, abriu o zíper da bolsa, colocou o aparelho no bolso menor do lado de dentro. Fechou a bolsa, olhou o relógio. O céu escuro daquele dia frio não deixava notar, mas ainda eram 18h27. A aliança prateada ainda brilhava no anelar da mão direita, intacta.

Ela mirava o céu com os olhos tristes de quem vive a incerteza.

Bom saber. Bom?

19 comentários:

Camila M. Schuch disse...

Situações assim não são raras...

Beeijos

Marcelo Macedo disse...

(não vou comentar, vou fazer outro post parecido e inspirado, ta? =P é assim: )


Se ela soubesse o amor que ele sente por ela, ela nunca precisaria olhar pro céu, pois já estaria nele. Seus olhos apenas sorririam enquanto continuavam a voar.

(eh isso ai, curto, mas profundo =P)

Camilla disse...

Se alguém dissesse que me ama de verdade eu ia ser a pessoa mais feliz do mundo...

Fabi disse...

Ao a incerteza acaba com qualquer um.. prefiro o não ou o sim. O talvez never

Anônimo disse...

Bonie, Bonie, que feio! Fica espiando a vida dos outros! Tsc. HAHA

Brincadeira! :P

Mar e Ana disse...

É bom saber... algumas coisas =p

:*

Mar e Ana disse...

Maior lindo isso que o Tchelo escreveu, fikdik!11one!

Mayana Carvalho disse...

Realmente é bom saber.. Pra que viver uma mentira ? ou pior, uma insegurança, um talvez ?? ela tá confusa tá sofrendo, porque não tem certeza do que ele sente por ela.. se ela soubesse com certeza não estaria olhando para o céu a procura de respostas

Diego Paes disse...

viiige hein!

eu não hesito muito antes de mandar mensagens... hoje em dia não as mando mais, pq tenho preguiça de colocar créditos hahaha

mas enfim... esse negócio de viver a incerteza é ruim... o negócio é desencanar e deixar rolar, seja lá o que for hahaha

bjão!

Anônimo disse...

Então, sempre bons começos... mas e o desenrolar??? vc quer que alguém termine a história ou é egoísta e não gosta de mostrar ao mundo sua mente criativa????? hauahauahau

Renatinha disse...

Eu acho que ele fez algo ruim. E ela acabou vendo que o tal amor que ele sentia por ela não valia nada...!

É.!!!!

disse...

Ele não a amava como ela queria.Bom saber.

Mas a aliança continuava intacta...

Bjs

Gabrielle disse...

Incrível seu texto! A história de quem não era realmente amanda (ou pelo menos achava que não...)

Muito legal!

Vou copiar no meu caderno (mas não vou botar no blog, que eu não sou imitona.)

Tchau!

Kamilla Barcelos disse...

Obrigada por me linkar, seu blog já está linkado no meu!
Gostei do post, leve de ler e misterioso. Dá gostinho de quero mais!

Rodrigo disse...

como mensagens de celular podem dizer tanto?
>.<

bealandiosi disse...

lindoo o blog

leiia o meeu!

http://odiarioroxoclaro.blogspot.com/

Princesiiinha disse...

>.< bom?
nem sei
to eh confusa!
e nem sei se sou a unica =\

Cláudia disse...

É sempre bom saber mesmo quando é terrível saber. Fato. E isso não vale só pra amores sentidos ou não.

Alessandra Castro disse...

Naum sei cara, se for doer muito eu prefiro me fingir de cega mesmo.