quinta-feira, 8 de novembro de 2007

Conversa de ônibus

- Ai, ficou sabendo que o Jorginho morreu?
- Sério? Poxa, que pena… A Marilda deve estar sofrendo né.
- É, coitadinha… Mas isso passa.
- Bom, quando meu pai morreu foi assim também. No começo é chato né, mas ele tava doente, e minha mãe sofreu pra caramba.
- Ah, quando eu perdi meu marido fiquei mal por um tempo, mas acostumei. Às vezes parece que a saudade só aumenta com o tempo, em vez de diminuir… Mas aí passam 5, 6 anos, e de repente você percebe que nem lembra mais.
- Hum, ele era da Bahia também né?
- É verdade, o povo da Bahia tem morrido bastante…
- Ai, credo né. Parece que o pessoal vem da Bahia pra morrer aqui.
???????????????????

(in Cubicularis 28/10/2007)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ônibus são lugares incríveis para ouvir histórias. É só saber encontrar.

Bacana seu blog.