sexta-feira, 28 de agosto de 2009

And time goes by.

- Você já foi melhor.

- Você também.

...

11 comentários:

Cláu disse...

ui.

Camilla disse...

Seus posts sempre têm títulos gringos.

Bye!

Darshany L. disse...

sexta feira cheia de diálogos..

Rodrigo disse...

alguém regrediu aí?

Mar e Ana disse...

Bom, a tendencia é piorar né?

Bruna disse...

cada post seu que eu não entendo me faz sentir uma péssima amiga

Mel disse...

puxa. ó.ò

será que a gente é a capaz de chegar ao ponto de dizer isso pra alguém com todas as letras? e igualmente ouvir?

eu acho que preferiria sair na porrada. soa mais humilde. e menos doloroso.

Renatinha disse...

Eu sei que eu já fui.

Izabella Barroso disse...

sei bem como é isso

Kamilla Barcelos disse...

Frequentemente tenho conversas assim com alguns amigos que ficaram afastados de mim. Mudamos sempre, e isso é bilateral. Nem sempre é só uma pessoa que muda!

Aíla Muniz disse...

Às vezes, é melhor ser direto mesmo :x