quarta-feira, 29 de abril de 2009

Insanidade

Você voltoou!
Voltei? Por quê? Eu tinha ido viajar?

Você sumiu...
A gente nunca some, tá sempre aí.

Mas você não parou de escrever?
Claro que não, na minha memória tá tudo escrito e descrito.

E quando vai me deixar saber, então?
Em breve, em breve. Relaxa que tá tudo sob controle.

E a faculdade?
Bom... a melhor coisa dela é quando eu descubro que não preciso ir, mas tá legal, tá legal.

E o TCC?
O T-o-quê?

Ah... você não quer falar disso?
Falo, falo de qualquer coisa. O que você quer saber?

Ah, sei lá, conta aí o que quiser.
Então tá bom, eu te deixo saber umas coisinhas, aos poucos, nas próximas semanas.

Você é maluca.
Ah, jura? Conta uma novidade, então, bem.

12 comentários:

Anônimo disse...

Primeiramente, o nome do seu blog é simplesmente BÁRBARO!!! rs
Diálogo típico. Já passei por ele incontáveis vezes...
Adorei seu canto!
Beijos!

Renatinha disse...

Minha ausência tá te fazendo mal.

Anônimo disse...

Ilário! Sempre aparecem umas fiuras dessas com essas perguntas,e no final os loucos somos nós é?
Achei ilario!

Mar e Ana disse...

Adoray.

Sua ausência tava me fazendo mal já :D

:***

Cláu disse...

Não me pareceu maluca não, ô.

Bruna disse...

não sei pq, mas lembrou um pouco nossas conversas hahhahaha

Boozy ~* disse...

adoro essas suas insanidades :D

Desabafando disse...

Olá, acabei chegando sem querer aqui e gostei muito dos seus textos, linkei no meu blog pra acompanhar sempre...passa lá depois pra espiar o meu!

Rodrigo disse...

só sei que as letras em itálico é você...

hahahah

Ana disse...

Adorei a escrita da sua mente! Hehe. Que bom que você está de volta! Também andei meio ausente.

Vanessa Pinho disse...

Mulher é tudo maluca mesmo!
Eu sempre disse isso .. hehehehe

Abraço querida.. Saudades daqui.

Carlos disse...

Típico Bonie!
Gostei bastante...