sábado, 8 de novembro de 2008

Sobre nada (uau).

É, é meio sobre nada mesmo.

Hoje eu tava voltando pra casa, num trânsito infernal por causa da chuva legal, sentada no banquinho de idosos do ônibus (já que não tinha nenhum idoso lá). Aí no meio do anda-pára-anda-pára do busão, peguei meu bloquinho - que, como boa (ou não) jornalista, carrego sempre comigo - e comecei a escrever qualquer coisa.

Saiu algo mais ou menos assim:

"Oi, tô no ônibus e tá um pãta trânsito, então vou brincar de escrever no bloquinho, mesmo que tudo torto, porque aí eu passo o tempo, pelo menos, já que nem ando mais com livro na bolsa pra ler. Queria escrever um texto pro blog, mas minha vida tá tão em paz que eu não consigo achar inspirações. E apesar de vida em paz ser sinônimo de nada acontecendo, até que eu tô bem assim".

Não que a vida não tenha emoções at all, mas sabe quando tá tudo tão em paz que não dá aquela vontade de extravasar nada? Ainda mais pra uma menininha tão fria como eu. Então. Só que eu ando me sentindo meio em débito com o blog, de qualquer jeito... aí passei por aqui pra escrever um post sobre nada.

E como um bom (?) post sobre nada, ele termina... do nada. =D

Vou dormir que amanhã tem Planeta Terra! (E esse texto tá parecendo um dos do blog que eu tinha com 15 anos. Só falta o "Bjos, Boninha" no final. hahahahaha)

8 comentários:

Anônimo disse...

gotta win the bet

Camilla disse...

Wow.

Minha vida tá tão em paz também, só que eu sou ao contrário de você, não agüento mais essa monotonia.

Preciso de emoções novas, mas isso você confere já já lá no canto azul.

Beijos

Bruna disse...

minha vida tá um furacão, quer dividir?

Alessandra Castro disse...

Eu apertei o off nesse final de ano. Mas emoções sempre são bem vindas.

Marcelo Macedo disse...

É, vc é bem fria.
De qualquer forma, melhor que esteja em paz.
Beijos

Rodrigo disse...

vc já ouviu em falar de "joguinhos de celular"?

ajudam bem a pasar o tempo dentro do ônibus! hahah!
=P

bjaooo! Boninha!

Diego Paes disse...

as vezes eu to tão em paz que eu irrito uma galera. ex: meu grupo do tcc...

mas ai pra compensar eu tenho uns momentos de extravasar... tipo quando to jogando bola, acho q sou folgado e arrumo brigas, é divertido!

e os posts do blog de 15 anos eram mais engraçados, quero ler de novo

Anônimo disse...

Paz eh sempre relativo viu... as vezes varias coisas acontecem, mas viraram rotina e dai vc pensa mesmo que tah tudo em paz =D

Vamos fazer alguma coisa no fim de ano? fara um ano que nos conhecemos! iuhu